Pular para o conteúdo principal

LIVROS GRÁTIS


m nosso espírito para que por meio da fé a humanidade possa ser regenerada e introduzida em Seu Reino Eterno.
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR LIVRO
LER ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
LER
ONLINE E CELULAR
BAIXAR
LIVRO
 
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
O Senhor nos conduziu em uma viajem panorâmica por toda a Bíblia, revelando aspectos dos ministros, ministérios e gerações, que serviram ao Seu propósito, para nossa maior compreensão sobre Sua Obra, num aspecto bem mais amplo e geral.
O Antigo Testamento apressenta um histórico que culmina na semente de tudo o que se manifestou no Novo Testamento, e ao contemplarmos o mover de Deus já no passado, vemos o quão importante é manter um testemunho genuíno, segundo a Sua Palavra. O desejo de Deus, sempre colocou em primeiro plano o Homem, desde a Criação até o presente, você é para Deus mais importante que tudo; independente das condições em que se encontra agora, O Senhor desenvolveu galáxias inteiras, criou, julgou e restaurou a terra para lhe alcançar, e tudo isso sem lhe cobrar nada em troca, apenas que você creia Nele e o Receba.
Muitos cristãos ainda não tocaram nessa realidade. Não perceberam o real valor da igreja e seu testemunho puro. Ainda não discerniram que o evangelho é uma identidade para salvação eterna e sua essência e peculiaridades, não devem ser alteradas.
O evangelho é a pessoa de Cristo que sempre se expressou desde a eternidade passada; que Se manifestou no tempo e no espaço, pagou com sofrimento, sangue e morte, mas em sua ressurreição, gerou a Igreja que é Seu corpo, para levar a cabo o desejo do Pai. E para conhecermos esse desejo, precisamos olhar no tempo passado e ver passo a passo, as expressões desse evangelho, pregado já no Antigo Testamento, para a humanidade. Um promessa do próprio Deus, figurada nas experiências de Seus servos, ministros e gerações para o cumprimento da Sua Eterna e Perfeita Vontade.
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
 
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E CELULAR
BAIXAR
LIVRO
 
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE

CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR LIVRO
LER ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
LER
ONLINE E CELULAR
BAIXAR
LIVRO
 
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
Este é o sentido da parábola: a semente é a palavra de Deus - Lucas 8:11
AVISO: Pedimos perdão aos irmãos pela demora da republicação do site, e ainda o fato de não estarem todos os links e mensagens disponíveis ainda; providenciamos o que nos foi possível e estaremos atualizando todas as semanas até completá-lo com o que já está por ser publicado e a seguir, iremos adicionando o que o Senhor nos conceder para desfrute, propagação do evangelho e constituição.
Queremos agradecer com sinceridade de coração por vossa compreensão e paciência para com nosso serviço. Também reforçamos nosso pedido de oração para que possamos atender a todos segundo o encargo que o Senhor nos deu.
 Jesus é o Senhor!








A seguir, alguns livros que não podemos deixar de ler para melhor compreender o que está ocorrendo hoje no cristianismo e nas assim chamadas "igrejas da restauração". 
Para baixar, clique nos links abaixo dos livros.


Deixe O Meu Povo Ir!
Deixa meu povo ir, David Dyer 

Como experimentar a Igreja viva e liberta.  A volta de Jesus está próxima!  Mas Sua noiva, a Igreja, não está preparada para recebê-Lo.  Lamentavelmente, ela está cheia de máculas e rugas e carece de pureza e santidade.  De fato, sua condição parece cada vez mais degradante.
Então, o que Jesus quer fazer nesta hora?  Como podemos auxiliá-Lo na mudança dessa situação?
Neste livro, você encontrará uma resposta bíblica e prática para essas e outras indagações.  Aqui achará uma nova visão sobre os propósitos do Deus vivo para esta última hora



Autoridade Espiritual

Sem dúvida, a submissão à autoridade é essencial para todo crente. Mas, com tantas vozes alegando ter autoridade, como podemos saber qual autoridade é verdadeiro? Esse livro aborda o tema da autoridade espiritual sob uma nova perspectiva. Seu foco está em como podemos reconhecer a manifestação da lide­rança do Espírito Santo no Corpo de Cristo. É um assunto cru­cial para cada seguidor de Jesus.     



Sementes
Este livro é disponível somente online
Essa publicação reúne 5 estudos liberados por David W. Dyer. Trata-se de assuntos diferentes mais com uma profundidade muito grande.
Em “Guardar o Sábado ou Não” ele faz uma análise sincera sobre o assunto de uma perspectiva pouco conhecida no meio cristão.
Em “Três Princípios Essenciais” vai descobrir que fazer parte da Igreja e experimentar o Corpo de Cristo podem ser duas experiências diferentes. Muitos membros do corpo ainda não tiveram uma experiência sobrenatural com o Corpo de Cristo e neste estudo vai conhecer os passos imprescindíveis para tal.
Em “Sacerdócio” o autor chama a atenção para o chamado de cada cristão ao sacerdócio, que muitos tem negligenciado e outros nunca foram ensinados sobre o assunto.
Em “Duas Testemunhas” um tema curioso é abordado. Em Apc. 11: 1-15 podemos ver as ”Duas Testemunhas”. Muitas suposições já surgiram, mas o autor chama a atenção ao original, que afirma ter as “Duas Testemunhas” um só corpo (como será isso possível?)


Livros Recomendados

                


    Barro em Suas Mãos

    DOWNLOAD


                                                  

O Crente Carnal e o Crente Espiritual


 
 
 O Homem e a Paz



 
     
      O Cativeiro Acabou

      DOWNLOAD




Tudo Para Todos
 



Seminário do Novo Nascimento



Identificação

DOWNLOAD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja em Sumaré - Início da Libertação?

Assim como outras igrejas tem se libertado clique [AQUI] para saber mais ,  acreditamos que a mensagem liberada na igreja em Sumaré-SP, próxima à Estância Árvore da Vida,  possa ser um retorno ao princípio.  Nesta mensagem os irmãos responsáveis (lê-se presbíteros) começam a soltar o verbo (literalmente) em claro sinal de desgosto e desaprovação à atual situação das igrejas sob o domínio do império Árvore da Vida. Para maiores esclarecimentos leia também: As divisões sempre são más? Existe um mover atual? Tradições da Igreja Árvore da Vida Ministerialismo na Árvore da Vida Você está em uma igreja ou em uma organização? Manutenção do poder na Árvore da Vida Esta mensagem (liberada em 15 de maio de 2011) expõe tabus, aborda pontos polêmicos e DONG-MAticos (dogmáticos) da chamada "restauração do Senhor" tais como: - As igrejas tem liberdade para desfrutar a literatura que estiver mais adequada às suas necessidades. - Problemas causados pela associação da igreja com

Refletindo sobre a "Base da Localidade" (parte 1): Austin Sparks X Witness Lee

Conheça  W. Lee  - Conheça  Austin Sparks  e seus escritos sobre  FUNDAMENTOS O xeque-mate de Sparks sobre Lee T. Austin Sparks perguntou: “O que vocês querem dizer com a Base da Igreja?” Witness Lee disse: “Aplicado pelo “tipo” do Velho Testamento, Israel não podia construir o templo na Babilônia, ou no deserto, mas apenas em Jerusalém, que era a base original”.  T. Austin Sparks falou :   “Sim, mas qual é a base original de Jerusalém?” Lee respondeu : “E onde o Espirito Santo pela primeira vez edificou a igreja em uma localidade, uma igreja em Atos”. T. Austin Sparks então falou: “Isso é a tua interpretação! Ate onde eu sei a Base real da Igreja nao é uma localidade, uma igreja, mas é o próprio Cristo!” Quando eu ouvi isso foi um choque para mim, pois eu também estava apoiado ao ensinamento de W. Nee aquela época. Foi um grande choque pra mim pessoalmente perceber que a base original de Jerusalém não é uma localidade, uma igreja, mas sim, o próprio Cristo! Por
Texto MUITO atual, apesar de ter sido publicado Jun/2002 em: http://www.unidadedaigreja.rg3.net ou http://www.unidade.cjb.net). OBS: Atualmente as referidas páginas estão indisponíveis. ÍNDICE: - INTRODUÇÃO 1 O DESVIO DO ENSINO EM RELAÇÃO AO ENSINO DOS APÓSTOLOS: 1.1 O ensinamento da "presente verdade" como verdade "atualizável" conforme o "mover de Deus" 1.2 O ensinamento sobre "revelação de primeira mão" como um tipo de revelação vedada aos santos em geral, sendo permitida por Deus apenas ao apóstolo 1.3 O ensinamento da Unidade como uma homogeneização oriunda de práticas exteriores 1.4 O ensinamento sobre "ser um com o ministério", como uma dependência exclusiva de uma total subordinação a um ministério particular de um homem, para poder ser agradável a Deus 2 AS ESTRATÉGIAS DAS PRÁTICAS QUE INDUZIRAM AO DESVIO DA ECONOMIA NEOTESTAMENTÁRIA DE DEUS: 2.1 A centralização em um oráculo único e exclusivo, como forma de