Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

10 de abr de 2011

MAIS UMA IGREJA LIBERTADA: IGREJA EM JARDINÓPOLIS

CARTA S IGREJAS DO BRASIL
Jardinópolis , 04 de Fevereiro de 2011

Amados irmãos,
É com o coração constrangido, que a igreja em Jardinópolis, na figura de todos os seus
membros que amam a verdade, depois de muita perseverança em oração e comunhão, vem agora participar publicamente sua posição e pensamento acerca do atual cenário vivido pelas igrejas do Senhor no Brasil.





Lamentamos que tal Ministério, que já promoveu a união entre os irmãos e a unidade em Espírito tenha se tornado em um Novo Ministério, com regras que restringem os santos das muitas localidades aos ensinamentos e revelações de um único irmão.

Todos sentimos, o desejo interior e um clamor pela comida, que em nosso início da vida da igreja nos era dada e tida por saudável. A Versão Restauração dos Evangelhos, as revelações de irmãos que já dormiram no Senhor foram esquecidas ou subestimadas. Passamos a nos alimentar somente do Alimento Diário, vivendo religiosamente a vida  da  igreja  e o isolamento da comunhão das demais igrejas locais em toda a terra foi ficando mais visível. Não há base bíblica para não termos essa comunhão, pois a Palavra
diz em Ef‚ésios 4:1 a 6 :
PARA LER A CARTA COMPLETA ORIGINAL CLIQUE AQUÍ

3 comentários:

  1. Aleluia santo!

    Vi o vídeo a respeito dos santos amarrarem as mãos, é um absurdo. Mas desde que o Dong perdeu a unção, seu colaboradores comprados também o perderam, então não seria surpresa mais um tiro no pé que eles deram, se observar-mos é um tiro pela culatra atrás do outro. A questão é, até quando estarão enfeitiçados a ponto de não perceberem que ficaram para trás????

    Obs: Hoje mais uma igreja caiu fora em peso, a igreja de Caxias do Sul e todos do litoral do(Rio Grande do Sul).

    ResponderExcluir
  2. Irmão fala da experiência como os irmãos tiveram a revelação de que esse lugar não é o lugar.
    Onde os irmãos estão reunindo agora?

    ResponderExcluir
  3. Amém amdaos santos. Gostaria de poder entrar em contato com algum irmão da igreja em Jardinópolis. Eu me chamo Helton e atualmente moro no Perú, mas dentro de mais ou menos dois menses vou voltar para Batatais. Queria ter comunhão desde já com os irmãos para podermos itensificar a defesa do evangelho na nossa região. Jesus é o nosso Senhor! (e-mail: heltongugasantos@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Facebook