Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

15 de mar de 2013

Antipas pentecostais

Em todas as épocas e lugares Deus chama Suas ovelhas para saírem do aprisco religioso.









ESTRATÉGIAS DOS GRUPOS PENTECOSTAIS PARA ARRANCAR DINHEIRO






2 comentários:

  1. You've got almost certainly informed mates a couple of new guide, movie, CD, restaurant, etcetera.

    Feel free to visit my page ... dumbbell set adjustable

    ResponderExcluir
  2. You could possibly reprint this post so long as you leave many
    of the one-way links lively and do not edit the short article in any way.


    Also visit my homepage ... bowflex dumbbells 552

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Facebook